A SharePrime respeita a sua privacidade e protege seus dados pessoais!

O Portal da Privacidade e da Proteção de Dados Pessoais tem como objetivo garantir transparência sobre como usamos suas informações e como você pode exercer os direitos sobre seus dados pessoais.

Aqui você encontrará, de forma centralizada, as principais informações sobre a sua privacidade e seus dados pessoais.

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é a legislação brasileira que tem por finalidade proteger os direitos fundamentais de liberdade, privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

A LGPD regulamenta como as organizações devem tratar os dados pessoais, de forma lícita e segura, garantindo aos titulares dos dados conhecimento e controle sobre as suas informações pessoais.

Dados Pessoais são informações relativas a uma pessoa física que tenham a capacidade de tornar tal pessoa identificada ou identificável. Alguns exemplos de dados pessoais são nome, e-mail, CPF, IP, data de nascimento, etc.

São dados pessoais sensíveis, de acordo com a LGPD, aqueles que podem causar algum tipo de discriminação e, por isso, exigem um maior nível de proteção.

Alguns deles são: origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião polícia, filiação a sindicato ou organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado refere à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, desde que sejam vinculados a uma pessoa natural.

O Encarregado de Dados Pessoais é o profissional que tem como atribuição principal cuidar das questões atinentes à proteção de dados pessoais da organização, na esfera interna, e na tratativa das solicitações dos titulares de dados, na esfera externa. Toda empresa que realiza algum tipo de tratamento de dados pessoais necessita, por força de lei, de um Encarregado de pelo Tratamento de Dados devidamente designado e publicizado.

Este documento tem por objetivo trazer, de forma transparente, os principais aspectos relacionados à Privacidade e Proteção de Dados na nossa atuação. Enquanto uma empresa de Tecnologia da Informação atenta às exigências legais e melhores práticas de mercado, respeitamos a sua privacidade e estamos comprometidos a sempre trazer transparência na forma como nós tratamos os dados pessoais, seus direitos e os meios que você tem para buscar informações.

Coletamos seus dados pessoais de diversas formas, como:

  • Interação com a organização:

    Quando você interage conosco, realizando um cadastro em um formulário em nosso site, ou em alguma ação nos canais sociais: Facebook, Instagram ou Linkedin. Como parte do processo, coletamos as informações pessoais que você nos dá, tais como: nome, e-mail e telefone.

  • Acesso ao Portal:

    A nossa página utiliza cookies. São arquivos armazenados em seu computador que contêm registros da sua navegação online para aprimoramento da interatividade das páginas que você visita.

    Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

    Os dados coletados permitirão entender as suas preferências e definições e a melhoria no desempenho dos nossos serviços. Confira com mais detalhes em nossa Política de cookies.

  • Utilização de nossos serviços:

    Quando você contrata nossos serviços coletamos dados pessoais necessários para a execução do mesmo, de modo a possibilitar a prestação dos serviços e atingir a finalidade buscada.

  • Segurança no relacionamento:

    Podemos, ainda, coletar dados pessoais com nossos atendentes, vendedores, fornecedores e parceiros, com o objetivo de confirmar dados de contato, informações financeiras e eventualmente checar referências profissionais.

Os seus dados pessoais somente serão utilizados para as seguintes finalidades:

  • Para a gestão de leads e manutenção do nosso contato a partir do momento em que você se relaciona conosco;
  • Para a execução do serviço para o qual fomos contratados;
  • Para recrutamento de profissionais e gestão dos contratos de trabalho, inclusive das nossas obrigações trabalhistas;
  • Para alocação de responsabilidades aos profissionais terceirizados, indicados e geridos pelas empresas contratadas;
  • Para a defesa de nossos interesses judicial e extrajudicialmente, incluindo a nossa obrigação legal de elaboração de documentos sobre os pacientes e realização de cobranças;
  • Para a garantia da qualidade, segurança e prevenção à fraude dos nossos processos de negócio (controle de acesso, auditoria e compliance).
  • Para promoção de nossos dos serviços assim como o acompanhamento da qualidade e satisfação do mesmo.

Os seus dados poderão ser compartilhados com prestadores de serviços terceirizados.

Os seus dados serão compartilhados apenas para finalidades lícitas relacionadas ao contrato, com o objetivo de promover com os nossos parceiros a execução de um serviço específico para o qual foram contratados, como contabilidade ou jurídico.

O compartilhamento de seus dados será necessário para a prestação de alguns serviços, conforme determinado no contrato.

Os prestadores de serviços parceiros usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Além disso, nós exigiremos que todos os terceiros com quem compartilhamos os seus dados pessoais tenham as mesmas proteções por nós utilizadas e apenas usem os dados para as finalidades que nós determinamos.

Por fim, os seus dados poderão ser compartilhados com o poder público quando houver uma determinação legal para tanto.

Para proteger suas informações pessoais, contamos com uma equipe especializada em segurança da informação para promover a proteção dos dados pessoais contra acessos e divulgações não autorizadas, bem como incidentes e violações. Além disso, seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Apesar das medidas de Segurança de Informação e Governança de Dados empregadas, não podemos garantir de forma plena inocorrência de incidentes. É essencial que o usuário também faça uso de mecanismos para proteção de seu computador, dispositivos móveis ou outros meios utilizados.

Os seus dados pessoais somente serão utilizados quando nós tivermos uma base legal prevista na Lei Geral de Proteção de Dados que nos autorize.

Além disso, os seus dados somente serão utilizados pelo período necessário para cumprir as finalidades da atividade. A conservação e retenção dos dados terão como parâmetro:

  • Período necessário para a realização da atividade;
  • Tempo razoável para manter o registro para demonstrar a conformidade com as nossas obrigações;
  • Períodos de retenção específicos previstos em lei;
  • Procedimento específicos que exijam a guarda dos dados.

O Encarregado de Proteção de Dados é o responsável pela manutenção da governança de privacidade da organização, além da comunicação com autoridades públicas e com os titulares de dados pessoais.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre esta Política ou queira exercer os seus direitos previstos no art. 18 da LGPD poderá entrar em contato conosco pelo e-mail dpo@shareprime.com.br.

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais consideráveis para essa política, iremos notificá-lo de que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou as divulgamos.

Se nossa empresa for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a prestar nossos serviços para você.

Parabéns por chegar até o final de nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Nós a projetamos com o desenvolvimento e auxílio do PDK Advogados, de modo a garantir a máxima transparência com você, buscando trazer uma linguagem clara e útil ao seu entendimento.

Fique à vontade para entrar em contato conosco e esclarecer qualquer dúvida que possa persistir, através do seguinte e-mail: dpo@shareprime.com.br.

Não deixe de ler esta Política, pois publicaremos quaisquer alterações nesta página. As mudanças significativas serão notificadas por e-mail.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no diretório de seu navegador (browser) que nos permitem compreender as suas ações em nosso Portal e as suas preferências, para que possamos lhe oferecer um serviço cada vez mais personalizado, com conteúdo mais relevante para você.

A maioria dos navegadores são estruturados para coletar e armazenar cookies dos usuários. Entretanto, é possível configurar seus navegadores para recusar certos tipos de cookies ou cookies específicos. Além disso, também é possível que os usuários apaguem os cookies a qualquer momento de seus navegadores.

Portanto, você é livre para escolher quais tipos de cookies aceita ou se deseja excluir os Cookies de seu navegador.

Usamos cookies para aprender como você interage com o nosso conteúdo e para melhorar sua experiência ao visitar o nosso Portal.

Além disso, podemos empregar o que aprendemos sobre o seu comportamento em nosso Portal para oferecer anúncios direcionados e personalizados a você, de modo a “reapresentar” nossos produtos e serviços.

Cookies necessários e funcionais

São necessários para o funcionamento de um Portal. Eles incluem, por exemplo, cookies que permitem que você faça login em áreas de acesso. Você pode configurar seu navegador para bloquear ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site não funcionarão. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoal.

Cookies analíticos

Permitem contar visitas e fontes de tráfego, para que seja possível medir e melhorar o desempenho de umPortal. Eles ajudam a analisar, como por exemplo, quais páginas são as mais e menos populares e a ver como os visitantes se movem no site.

Cookies de segmentação

Esses cookies registram sua visita a um portal, as páginas e links que visitou. Utilizamos essas informações para tornar nosso website e a publicidade nele exibida mais relevantes para os seus interesses. Esses cookies podem ser definidos no Portal por terceiros e nos ajudam a oferecer anúncios relevantes de forma mais eficaz. Além disso, permite compreender e melhorar a oferta de anúncios para você e, ainda, saber quando determinados anúncios já foram apresentados.

Para algumas das funções dentro do nosso Portal utilizamos terceiros, que, para efetivar a prestação dos serviços por nós contratados, podem configurar cookies em seu dispositivo quando você visita as páginas do nosso Portal.

Tais cookies estão elencados e descritos abaixo e serão sempre utilizados de acordo com as previsões desta Política.

Provedor: Google Analiytics

Cookie: _ga

Descrição: Este serviço que tem como finalidade listar e as informações de como os visitantes usam o site e criar um relatório do desempenho. Os dados incluem o número de visitantes, sua origem e as páginas visitadas, tudo de forma anônima a partir da atribuição de números identificadores únicos e aleatórios.

Tipo: Analítico


Provedor: Google Analiytics

Cookie: _ga_JKV541RR7

Descrição: Este é um cookie padrão instalado pelo Google Analytics.

Tipo: Analítico


Provedor: Azure

Cookie: ARRAffinity

Descrição: Este cookie tem por finalidade vincular o usuário a uma instância do Azure Web App.

Tipo: Necessário


Provedor: Azure

Cookie: ARRAffinitySameSite

Descrição: Armazenar a sessão do usuário e facilitar seu acesso à aplicação.

Tipo: Outros

Você pode gerenciar, desativar e excluir cookies em seu navegador. No entanto, se você usar as configurações do seu navegador para bloquear todos os cookies (incluindo os cookies estritamente necessários), você não conseguirá acessar todo ou parte do nosso Portal.

Se deseja instruções acerca do seu navegador para saber como alterar as suas configurações, consulte abaixo os links dos principais navegadores.

ícone redondo com símbolo de exclamação no centro

Você pode entrar em contato com o nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais para solicitar esclarecimentos, requisitar direitos e conhecer mais sobre como nós tratamos seus dados pessoais.

PDK Advogados
dpo@pdka.com.br

Ficou com
dúvidas sobre
informações
pessoais ?

Caso tenha alguma dúvida sobre como tratamos
seus dados ou queira fazer alguma solicitação
sobre essas informações, preencha o formulário
abaixo que entraremos em contato.

Contato

contato@shareprime.com.br

+55 (11) 4210.4666 / +55 (51) 3181.1050

Atuamos da nuvem para qualquer lugar

Nossa sede

Rua Câncio Gomes, 609

Bairro Floresta – Porto Alegre/RS

CEP: 90220-060

Facebook SharePrime Linkedin SharePrime

Trabalhe conosco

Venha trabalhar conosco.
Acesse shareprime.gupy.io para conhecer a página, e claro, as vagas

#VemPraSharePrime